quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Padre Erivânio

O Padre Erivânio de Sousa Assis, estará tomando posse como vigário das Paróquias de Ibiara e Santana de Mangueira, no próximo dia 11 de Fevereiro, com missa celebrada pelo Bispo Diocesano Dom José Gonsalez Alonso às 19:00 horas na Igreja do Rosário em Ibiara/PB.
Apesar do pouco tempo em nossa cidade, ele conquistou a simpatia e adimiração de todo o povo diamantense, principalmente da comunidade católica e vai deixar muita saudade.
Desejamos a ele toda a sorte do mundo, nesse novo desafio, e que Deus o proteja sempre.

Um comentário:

Unknown disse...

Pessoal, meu nome é Emília Farias Alves Basílio, sou filha de paraibano e fui batizada em dezembro de 1996 na Igreja Católica de Ibiara/PB e estou precisando da certidão de batismo. Atualmente moro em Rondônia, por isso não posso buscar esta certidão, como faço para conseguir uma cópia desta certidão? Alguém sabe e pode me ajudar? meu e-mail: emilia.farias@ro.trf1.gov.br